segunda-feira, 29 de março de 2010

Preciosidades sexuais

Como todos gostamos e até usamos frases/pensamentos, eis algumas fantásticas sobre sexo.
  
- “Sexo é o único desporto que não é cancelado quando falta luz.”
(Laurence Peter, escritor)

- “As mulheres perdidas são as mais procuradas.”
(Para-choques de camião)

- “O meu cérebro é meu segundo órgão favorito.”
(Woody Allen, actor e cineasta)

- “Para se dar bem com as mulheres, diga que é impotente. Elas ficarão loucas para desmentí-lo.”
(Cary Grant, actor)

- “Só acredito naquilo que posso tocar. Não acredito, por exemplo, em Luiza Brunet.”
(Luiz Fernando Verissimo, escritor)

- “As pessoas boas dormem muito melhor à noite do que as pessoas más. Claro, durante o dia as pessoas más se divertem muito mais.”
(De novo Woody Allen)

- “50% do sex-appeal é o que a gente tem; os outros 50% são o que os outros pensam que a gente tem.”
(Sophia Loren, atriz)

- “Mulher de amigo meu -, para mim é óptimo.”
(Falcão, cantor compositor)

- "Sexo alivia as tensões. O amor causa-as."
(Mais uma do Woody Allen)

- “Sexo é hereditário. Se os seus pais nunca fizeram, você não fará.”
(David Zingg, fotógrafo e colunista)

- “A diferença entre o sexo pago e o sexo grátis é que o sexo pago costuma sair mais barato.”
(H.L.Mencken, jornalista e escritor)

- “Sexo sem amor é uma experiência frívola, mas como experiência frívola é mesmo das melhores.”
(E mais uma do Woody Allen)

- “O objecto mais leve do mundo é um pénis. Basta um pensamento para levantá-lo.”
(grafite num muro de Nova Iorque)

- “Querido, você está com uma lanterna no bolso, ou isso é uma declaração de amor?”
(Mae West, atriz, a alguém com quem dançava)

- “Mulher é igual circo. Debaixo dos panos é que está o espectáculo.”
(para-choques de camião)

- “Certas mulheres amam tanto seu marido que, para nao gastá-lo, usam o de suas amigas.”
(Alexandre Dumas Filho, romancista)

- “Sexo entre um homem e uma mulher pode ser maravilhoso — desde que você esteja entre o homem certo e a mulher certa.”
(Mais uma do Woody Allen)

- “Portanto, em matéria de sexo, uma única recomendação prevalece: quanto menos controle sobre a situação na cama, melhor.”
(Marleine Cohen)

- “Sexo é o que de mais divertido se pode fazer sem ter de se rir.”
(Este Woody Allen pensa em todas).

- “Só existem duas coisas importantes na vida. A primeira é o sexo e a segunda... eu não me lembro.”
(Woody Allen de novo)

- “As mulheres precisam de um motivo para fazer sexo. Os homens, só de um lugar.”
(Billy Crystal, actor)

- “As mulheres são capazes de fingir um orgasmo, mas os homens são capazes de fingir uma relação inteira.”
(Sharon Stone, atriz)

- "Eu não gostaria de pertencer a nenhuma mulher que me aceitasse como marido."
(Mais uma do Woody Allen)

-" Na noite passada descobri um novo anticoncepcional oral. Pedi a uma garota que fosse comigo para a cama e ela disse não."
(Mais outra do Woody Allen)

- "Chega de fingimento. Meu apartamento é o 904."
(E mais outra do Woody Allen)

- "A bissexualidade dobra a chance de um encontro sábado à noite."
(O campeão delas - Woody Allen)

- "Eu sou um bom amante porque pratico comigo mesmo."
(Demais este Woody Allen)

- "O sexo é sujo? Só se for feito do jeito certo."
(E não acabam as do Woody Allen)(Demais este Woody Allen)


- “Sexo é aquela coisa que ocupa um mínimo de tempo e causa um máximo de encrenca.”
(John Barrymore, actor)

- “Pessoalmente, nada sei sobre sexo. Sempre fui uma mulher casada.”
(Zsa Zsa Gabor, atriz)

- “Masturbação é a única forma que existe de se fazer sexo com a pessoa que mais ama.”
(Woody Allen é um génio mesmo)

- “O primeiro ser revolucionário foi Eva. Ela inventou o orgasmo.”
(Darcy Ribeiro, escritor e educador)

Sexo é como um jogo de cartas: se você não tem um bom parceiro (ou parceira), é melhor que tenha uma boa mão.”
(Woody Allen, que sabe mesmo tudo sobre sexo)

Sem comentários:

Enviar um comentário