sábado, 29 de novembro de 2008

Estou doente...

Apanhei uma virose daquelas mesmo chatas. Sinto muito cansaço, uma lentidão como nunca, pouca energia para trabalhar, um estado febril permanente e os preciosos recursos a irem à vida .
Os remédios habituais não fazem nada. Outros remédios diferentes também não. Alias, desses novos que desesperadamente procurei, se alguns nada fizeram, outros indicados por curandeiros sem escrúpulos, o melhor que fizeram foi trazerem mais males. È preciso ser-se muito sacana para fazer isso a quem precisa de ajuda… não é?
Não consigo segurança, nem um ponto de apoio, e o desespero instalou-se. Tento refrescar com ar novo mas a intoxicação fica na mesma. Tento apagar da memória estes danos mas ela recusa-se terminantemente a permitir que o faça, e depois, o mais doloroso é assistir impotente a todo o sistema de defesas muito fragilizado e o contágio acontecer. E estar vulnerável é muito perigoso. Nunca sabemos o que nos pode atacar. Coisa desgraçada e danada me haveria de acontecer. E isto tirou-me o sono. E para além de me estragar a vida profissional deixa-me stressado, neurótico e lixado com o Criador de tamanha maleita. Ainda se fosse um Deus qualquer, diria que era para pagar os meus imensos pecados, mas não, é obra do Diabo mesmo. Porque raio se fazem estas coisas? Que pretenderá com isso? Não sei, mas que tem de haver algum interesse lá isso tem. Será pelo prazer de fazer mal, será por divertimento, será a ganância de quem faz os remédios, será?
Há muito tempo que não era vítima de uma coisa destas mas este vírus apareceu de novo e com muitas mutações, e não contava com tamanha “prenda de Natal”. E logo eu que me pauto por ser muito cuidadoso. Mas alguma vez tinha de me acontecer.
E ainda por cima o danado tem nome. Chamam-lhe “bagle” Há quem lhe chame "gusamo" ou "praga bagle". Basta procurar na net e encontram imensa informação sobre. Mas não se assustem nem tenham crises de hipocondrismo a pensar estarem contagiados também. Mesmo assim reparem nos sintomas que falei, analisem e tenham todo o cuidado.
Agora que foram procurar e já sabem de que praga falo, claro que já sabem também que é o meu PC que está doente, melhor, esteve, e não eu …. felizmente .
Foi é “ProvocaDaMente” uma parábola para fazer juz ao meu nick.
Antes de terminar, deixo uma chamada de atençáo aos meus plagiadores do puro copy/paste, particularmente aqueles que nem chegam a ler tudo e publicam assinando como se fosse autoria deles. Façam o favor de alterar o nick para o vosso. Ao meu plagiador preferido de nick “mjoca” (publicidade de borla... que sorte ), eu adianto já o texto para substituir (Foi é uma parábola “mijoca” para fazer juz ao meu nick). Aiiiiii! tem um “i” a mais mas pronto, confesso que foi de propósito .
Com esta “chalaça" já fiquei mais feliz, e bem preciso. É que fiquei mesmo doente de verdade. Perdi muitas horas a corrigir os estragos deste maldito vírus e a correr de vez com esse patife.
Mas pronto! Assunto arrumado e voltou a alegria …e algum tempinho para duas de conversa

Sem comentários:

Enviar um comentário